terça-feira, 23 de dezembro de 2008

não tenho título

Bom, são exatamente 02:07 da manhã, dia 24 de dezembro, vespera de natal, e eu não tenho nada pra fazer. tá passando procurando nemo no disney channel mas já assistir umas 2728892382 vezes. no play tv tá passando vale 1o, e nesse exato momento, give it 2 me da madonna. eu já li twilight, new moon, e não to afim de ler eclipse no pc, vou esperar até o dia 16 de janeiro para comprar o livro mesmo. amanhã, ou melhor hoje, o dia vai ser um pouco longo. eu ainda nem sei que blusa vou usar no natal, sempre o mesmo dilema. eu comprei o presente da laís, mas não comprei o da clara, ótimo. eu vou ter que comprar, talvez, semana que vem.
nick, eu te amo.
beijos, é só isso, eu acho.
até.. mais tarde?
by luane simões, ou lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário