quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

feliz natal.

bem, hoje é dia do natal. eu nao ganhei muitos presentes, mas eu tenho tudo o que preciso, não preciso de mais, fico feliz com apenas o que recebi.
são 03:14 da manhã de 25 de dezembro, e nenhum sono, ótimo!
eu comecei a escrever uma música pro joe, sabe.. falando sobre o namoro dele com a taylor.
ela nao escreveu uma pra ele? pois estou escrevendo uma pra ele, mas como se fosse ele dizendo. a musica nao é pra dar como 'troco', nao chinga nem nada, é apenas como um desabafo. depois que tiver pronta, pretendo aprender a tocar violão, gravar um video tocando essa musica, e pedir ajuda ao JIB para fazermos uma invasão no myspace deles, pro joe ver, eu realmente gostaria que ele soubesse dessa música.
é isso, um beijo para todo mundo, e lembrança em especial à clara, minha melhor amiga, e ao nick, o garoto da minha vida. (rimou, rs)

bjks, lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário